Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Chat sobre Código Ambiental

Você tem algo a dizer sobre o Código Florestal ou sobre a Lei de Crimes Ambientais? Que tal falar Diretamente para o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), relator da comissão especial que analisa as 11 propostas que pretendem mudar revogar ou mesmo como leis que funcionam como um código ambiental? Pois amanhã, dia 10 de março, às 9h30min, a Câmara vai Agência Promover um bate-papo pela internet com o parlamentar.

Para participar do chat, acesse o site www.agencia.camara.gov.br E clique no banner do bate-papo, que estará disponível no alto da página da agência. Essa é a sua chance de fazer sugestões, críticas e questionamentos Diretamente ao deputado que vai redigir as mudanças possíveis.

O tema tem provocado polêmica e reações dos radicais tanto da parte ambientalistas, contrários às mudanças, como dos Representantes do agronegócio, favoráveis às alterações.

No fim do mês, o Executivo vai enviar ao Congresso o seu próprio projeto de revisão do Código Florestal. Os 11 projetos já em discussão preveem, em especial, para Novos Critérios como áreas de preservação permanente ea reserva legal.

Aproveite a chance de opinar sobre a Legislação e participe do chat.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário: