Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Seis peças de roupas para usar durante um mês. Você consegue?

Desafio foi lançado na internet por duas amigas americanas e já conta com a participação de cerca de cem pessoas de vários países

Não comprar nenhuma peça de roupa durante um ano inteiro ou usar apenas seis itens, ou menos, dos que já fazem parte do seu armário durante um mês. É o desafio “Seis peças ou menos”, lançada na internet por duas amigas americanas e que já tem aderência de cerca de cem pessoas espalhadas por diversos países.

Segundo Heidi Hackemer, uma das idealizadoras do projeto, o objetivo é “aguçar a criatividade das pessoas, para que invistam em acessórios e em outras maneiras de usar a mesma peça e, ao mesmo tempo, economizar dinheiro”.

“O importante é que as pessoas que aderiram à iniciativa levantaram a questão de como elas se relacionam com o que tem no armário e o que se ganha com isso”, afirma Eric Wilson, jornalista que entrevistou os participantes. “Elas destacaram que há uma preocupação com o que se gasta com roupas e o que se ganha com isso. O resultado dessa ‘dieta’ é que as pessoas vão ficar mais conscientes a respeito da forma com que se compram roupas”.

E você?
Consegue escolher apenas seis peças do seu armário para usar durante 30 dias?
Acesse o site, faça seu cadastro e conte sua experiência para consumidores do todo o mundo.

http://www.akatu.org.br

Nenhum comentário: