Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

SITE CANGUÇU EM FOCO REALIZA CAMPANHA PARA PASTORAL

O Site Canguçu em Foco está realizando uma campanha para arrecadar doações para a Pastoral da Saúde do município. A campanha integra a disciplina de “Comunicação Comunitária” do curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e a escolha da instituição beneficiada partiu por conta da editoria do site.
A Pastoral da Saúde atende oficialmente em Canguçu desde 1991, mas, segundo os colaboradores que trabalham voluntariamente na instituição, muito antes já havia o atendimento. Atualmente a Pastoral da Saúde atende de segunda a sexta-feira, no período da tarde, das 13h as 17h, de forma totalmente voluntária. Vinte pessoas se revezam para atender as mais de 1500 pessoas que passam mensalmente no local e que se mantém apenas com doações que variam na média de R$ 1,00 e de utensílios para confecção dos “remédinhos da igreja”
- como são popularmente conhecidos, como álcool, potes, açúcar, mel entre outros utensílios.
Para ajudar a manter este belo trabalho realizado pela Pastoral da paróquia Nossa Senhora da Conceição, você pode fazer doações em qualquer valor através da conta da pastoral no Banrisul:
Mitra Par NS Conceição Past. Saúde
Agência: 0167
Conta: 06.855179.0-7
Ou pessoalmente junto a própria pastoral que fica nos fundos da igreja Matriz. Com certeza você estará colaborando para que o grupo siga atendendo pessoas carentes que tem ali uma esperança de uma vida mais saudável.

Nenhum comentário: